top of page
Logo-Floral.gif

Distribuidora de Flores

ATÉ X6 VEZES SEM JUROS

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui estão algumas orientações sobre trocas e devoluções dos nossos produtos. Veja abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Basta enviar um e-mail para contato@floralldecor.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do e-mail: contato@floralldecor.com.br. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido realizado. Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido realizado. Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. É importante destacar que, caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
 

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça.

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.

  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
     

Para trocar um produto, entre em contato por meio do e-mail contato@floralldecor.com.br, anexando as devidas evidências, e retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

  1. Cupom de Desconto: Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da compra. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro. Basta informá-lo no final da próxima compra.
     

  2. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FLORALLDECOR enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora do cartão processará a requisição de acordo com sua política, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da fatura.
     

  3. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Pix e Transferência: O procedimento de estorno seguirá as regras da administradora do cartão e poderá demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento via PIX e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FLORALLDECOR realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá, então, solicitar o saque do mesmo.

bottom of page